Areia será Polo Regional do curso de Especialização e Capacitação em Gestão Pública


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), e a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) celebram Convênio de Cooperação Técnica, para realização de Curso de Gestão Pública, na modalidade Educação à distância – Telepresencial.
Das 4.200 vagas disponibilizadas, 3.500 são para os servidores (efetivos e comissionados) dos 223 municípios paraibanos e 700 para os servidores estaduais. A seleção dos servidores municipais, para preenchimento das 3.500 vagas, será feita em cada Município, sob a responsabilidade do respectivo Prefeito. Nas próximas semanas, os Prefeitos (e Secretários de Educação) receberão instruções da forma como proceder as inscrições dos candidatos por eles selecionados. Isso será divulgado no Portal da FAMUP.
O curso, com duração de 10 meses (fevereiro a novembro de 2012), acontecerá em 28 Polos Regionais. Cada Polo abrange cidades próximas com seus números específicos de vagas. Veja o numero de vagas, por Polo, no endereço www.famup.com.br

O Polo Regional de Areia abrangerá as seguintes cidades: Alagoa Grande com 20 vagas; Alagoa Nova com 20 vagas; Areia com 20 vagas; Matinhas com 10 vagas; Pilões com 10 vagas; Remígio com 10 vagas; e, Serraria com 10 vagas.

Informações obtidas no site www.famup.com.br

Comentários

  1. QUE MARAVILHA, SAO ESSAS AÇOES GOVERNAMENTAIS QUE OS MUNICÍPIOS PRECISAM E PRINCIPALMENTE OS SEUS FUNCIONÁRIOS , PARA QUE ACOMPANHEM O DESENVOLVIMENTO GLOBAL. PARABÉNS PARA NOSSA QUERIDA AREIA E PARA QUEM BATALHOU POR ISTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas