A VERDADE SOBRE QUINTO DE SANTA RITA, O RECÉM NOMEADO GESTOR DE FOMENTO AO PRODUTO TURÍSTICO DA PARAÍBA.


Para quem não sabe ou não se lembra, Flaviano Quinto, ou simplesmente, Quinto, na década de 80, assassinou barbaramente Maria Helena, que na época era a sua namorada. O crime chocou todo o Brasil, devido à sua crueldade e barbaridade.
Maria Helena foi espancada e jogada para fora de uma caminhonete, em alta velocidade na BR, e segundo laudos do IML, antes de ser jogada teve o seu maxilar esmagado a socos, falecendo na pista.
Após o crime, Quinto fugiu para os Estados Unidos, onde tem uma empresa, e ficou por lá durante 20 anos, até que a pena prescrevesse e pudesse voltar para o Brasil para enganar àqueles que não conhecem a sua verdadeira face, a face do crime.
Esse é Quinto, o novo Gestor de Fomento ao Produto Turístico da Paraíba.
Vamos nos calar?

Comentários

  1. O pior é que nem namorados eles eram, ele era apenas um amigo que se ofereceu para deixá-la em casa paós uma festa. O que aconteceu dentro daquele carro foi provado por laudos periciais que, misteriosamente, estavam completamente diferentes no dia do julgamento, assim como os testemunhos das pessoas que presenciaram o fato e entraram em contato com a família se prontificando a testemunhar sobre tudo que viram, mas na hora passaram a não ter visto nada. Ficou apenas a dor esterna da família, uma lacuna que jamais foi preenchida, um ato que modificou completamente a forma de viver de todos os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Huummm, interessante a afirmação sobre a mudança no teor dos laudos periciais... você tem provas para poder fazer uma afirmação dessa Luana ou está apenas repetindo alguma coisa que te disseram? Muita calma nessa hora. Eu, com quase 33 anos, sou muito jovem para me lembrar com detalhes do fato. Não estou defendendo o "rapaz" aí que covardemente fugiu para não encarar a família da moça e a sociedade... mas com relação à afirmação mudança de laudos eu, como perito oficial do estado que sou, fico muito preocupado.

    ResponderExcluir
  3. Ridcley Falcão,

    Com certeza a afirmativa de Luana não pode ser considerada, fica evidente que o emocional somado ao fato de também ser mulher motivaram sua manifestação, e que não deixa de ser justa.

    Mas, o pior mesmo, é você achar que ainda estamos no período da ditadura e ficar dando carteirada se afirmando como "perito oficial do estado.
    Você é igualzinho a outro qualquer cidadão, se você se considera autoridade deve ser na sua casa ou no seu ofício.

    Puxa uma carteira dessa para mim e eu te dou voz de prisão por arbítrio, abuso de autoridade e descriminação.

    Suas opiniões públicas tem de ser permeadas por cordialidade e igualdade num estado de direito democrático, ninguém é obrigado a aturar suas vaidades.

    Com apenas 33 anos, uma afirmativa dessa e posicionamento duvidoso, você mais parece um ranço direitista que não mede seus limites e seu lugar numa sociedade moderna.

    Para seus 33 anos está faltando muita maturidade, inclusive por acreditar que laudos não são fabricados a fim de favorecer alguém.

    Deixa de bancar o inocente e guarde suas pretensões para seu amigos.

    Desta forma, o seu ofício de "perito oficial do estado" está bem próximo de "engenharia sanitária".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas