Semelhanças: Demóstenes = Demo = DEM



Texto de Antonio Claudio Maia
Colaborador carioca do Blog da Ana Clara


Pois é areenses, Paraíba e o Mundo,

Depois de mais de 300 (trezentas) conversas gravadas com autorização da Polícia Federal, e mais de 2000 (duas mil) horas de conversação entre o Senador Demóstenes Torres DEM/GO e o Hiper-Super-Mega-Contraventor Carlinhos Cachoeira, em que estão mais do que caracterizadas uma mesada básica de 30% da arrecadação mensal do contraventor para o senador a fim de subsidiar o Caixa 2 de campanha, conforme publicação da Revista Carta Capital publicada no dia 20/03/2012, e tráfico de influência para facilitar a exploração de Caça-Niqueis no estado de Goiás, o Procurador da República Roberto Gurgel "ainda está estudando a possibilidade de abrir processo" contra o senador.

Estudando o quê?????

Se depois de tanta formação acadêmica e com tantas provas materiais ele não se sente capaz de tomar as atitudes imediatas e necessárias para abertura de um processo contra o senador, fica cabal a sua incapacidade como procurador, ou pior: sugere inclusive que possa também ser um dos beneficiários do esquema de corrupção promovido pelo Carlinhos Cachoeira.

Vai procurador ....., vai estudar para catar coquinho no litoral.

Vergonhosamente absurdo tudo isso.






Saudações cariocas com sangue paraibano








Comentários

  1. No DEM é assim: pode fazer falcatrua, mas se for descoberto, expulsam. O partido está minguando a cada eleição, porque não tem proposta, e a cada escândalo, com as expulsões. Desse jeito, "Aqui jaz o DEM" vai rimar com certinho com "não sobrou ninguém".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas