O país do José Serra






Texto de Antonio Claudio Maia
Colaborador carioca do Blog da Ana Clara


Pois é, meus Amigos,

Estados Unidos do Brasil, esse é o país de faz-de-conta que o José Serra pretendia governar nas duas últimas eleições presidenciais???

Eu sou cidadão da República Federativa da Brasil, e você???

Na realidade, a vergonhosa apresentação em rede nacional nos premiou com duas grandes asneiras políticas mostrando a real face desse candidato que me deixaram envergonhado de um lado e satisfeito de outro por ele nunca ter sido eleito:

- a primeira, de um brasileiro de nível superior, apregoando-se “ser a melhor escolha" errando o nome do seu próprio país??? Isso é um completo absurdo, é a mesma coisa que errar o nome da própria mãe ou da esposa, uma vez que vive com elas todos os dias.

- em segundo que, quando retrucado pelo repórter que o nome do país não era estados unidos do Brasil, e sim República Federativa do Brasil, o Serra sacramentou sua arrogância e descaso com a seguinte pergunta: MUDOU???

Mudou sim, já fazem 44 anos, e não importa sob que prisma sócio-político a mudança ocorreu, precisamos de candidatos corretos e envolvidos com os problemas atuais do Brasil.

Coitados do Brasil, do PSDB, e de todos os brasileiros de quaisquer partidos, ninguém merece um candidato desses.

Foi para isso que muitos mestres consagrados formaram esse candidato decadente no campus da USP???

Pouco importa neste momento com qual partido você leitor tem afinidades, mas torna-se impraticável acreditar em um candidato que seus companheiros do PSDB querem distância, em um candidato que intencionalmente ignora a história, em um candidato que diante das câmeras mostra-se ignorante ao nome de seu país que já perdura há quatro décadas.

São Paulo: “enSerra” essa triste página com a passagem desse candidato e faça uma escolha consciente para o futuro de sua cidade.

Estão pensando que é brincadeira minha, ocorreu semana passada, no dia 01/03/2012 numa entrevista ao repórter Boris Casoy, dá uma olhada no link abaixo:

http://youtu.be/qJzhP0EVpGI


Saudações cariocas com sangue paraibano



Comentários

  1. Adorei o texto está de parabéns o autor e a dona do Blog minha grande e cara amiga Ana Clara (Cacá)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas