sábado, 24 de setembro de 2011

Assassinato trágico em Areia.

Morre Seu Nélson Carneiro, ex-vereador.

Areia foi surpreendida hoje com uma notícia trágica, o assassinato de Seu Nélson Carneiro, aos 80 anos de idade.
Seu Nélson, que foi vereador durante muito tempo e é pai da vereadora Nelma e do Secretário Executivo do Escritório de Representação Institucional do Estado da Paraíba, Moacir Alves Carneiro, foi assassinado a facadas, na tarde deste sábado (24), por volta das 13h, após supostamente ter reagido a um assalto.
Ao que tudo indica, Seu Nélson surpreendeu uma dupla de assaltantes que tentavam realizar um roubo dentro da sua casa, quando foi golpeado com duas facadas, uma nas costas e outra na cabeça (ou no pescoço, segundo informações do bombeiro Ricardo da Silva).
Na fuga, os criminosos seguiram pela Rua do Bonito, e, para despistar a polícia, atearam fogo na mata próxima à localidade, conforme informações do Batalhão da Polícia Militar.
Uma equipe de Bombeiros Voluntários de Areia está no local tentando apagar o incêndio enquanto a Polícia Militar dos municípios de Remígio e Areia, além da Força Tática de Esperança, realizam buscas na zona rural para tentar capturar os bandidos. As entradas da cidade estão fechadas. Há informações de que a polícia já sabe quem foram os autores do crime.
Segundo a filha, vereadora Nelma Carneiro, não se sabe se o crime foi político, vingança ou latrocínio.
A população da cidade de Areia está bastante abalada, já que Seu Nélson era uma das figuras históricas do município.

Informações colhidas nos sites: PB Agora, ClickPB, e do Portal Correio.