Areia 2012 – Tudo em Família.


Os eleitos nem foram diplomados ainda e o mapa para 2012 já está sendo traçado.
A disputa pela prefeitura de Areia começou no dia 03/10 logo após o fim da apuração dos votos. Tião Gomes, ao constatar sua vitória, gritou em praça pública: “Em 2012 eu tomo a prefeitura”.
Pois bem, parece que já estava tudo arquitetado. Hoje li em um blog que o colega de partido, Doutor Aníbal Marcolino, defendeu o nome de Tião para prefeitura de Areia. “Defendo o nome dele dentro do partido para prefeito de Areia, porque a cidade merece”, declarou Aníbal.
Paulo Gomes, irmão de Tião, disputou a prefeitura de Areia em 2008, mas perdeu para Elson Cunha Lima Filho, que é primo da esposa de Tião.
Por outro lado, o prefeito Dr. Elsinho deve lançar seu primo Ricardo Cunha Lima como seu sucessor.
Tião ou Paulo Gomes, Elson ou Ricardo Cunha Lima, o fato é que a disputa ficará em família.
Dr. Aníbal, o que Areia merece é não ter nenhum desses dois grupos na prefeitura!
Ana Clara Maia.

Comentários

  1. Mas vc deve tbm entrar na luta para que Areia saia dasw mãos desses grupos de aventureiros, que só pensam nas sua gordas contas bancarias! Temos par 2012,vc e Edna Guedes, ou alguem que não esteja vinculado a esses dois grupos viciados na politica de nossa degastada Brejo de Areia!! Saudações Areienses!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou me candidatar a governar nosso município para libertar nosso povo das mãos desses grupos de sugadores que só sabem agir de má fé em benefício próprio usando o dinheiro dos cofres públicos para bancar seus luxos.E assim mostrar como se governa sem se aproveitar da confiança do povo e dando a eles o que essa gente sofrida merece.
    Até breve.
    Antônio Ramos

    ResponderExcluir
  3. Seria bom, mas é muito dificil se consolidar uma terceira via em Areia,nas eleiçoes passadas para prefeito tivemos 4 candidatos a prefeito e o desempenho dos dois candidatos que nao fazem parte dos grupos politicos Hegemonicos da cidade, demonstrou que a 3º via em Areia praticamente nao existe

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito de Pato Branco, Roberto Viganó, está sendo citado como bom exemplo por fornecer prestação de contas ´´on line´´ e divulgar em locais públicos cada centavo do município gasto em sua administração, onde o povo participa... O Deputado Federal por Brasília, Antônio Reguffe dispensou todas as mordomias, reduziu o quadro de funcionários de 25 para 9, renunciando inclusive ao décimo quarto e décimo quinto salários, auxílio moradia, verba indenizatória (R$ 11 mil mensal) etc, abrindo mão de R$ 2 milhões, trezentos e oitenta mil reais durante seu mandato.Foi o candidato com o maior número de votos proporcionalmente (19 por cento, contra 6 por cento de Tiririca).
    Sugiro que uma opção para Areia se apresente com essa proposta (Prefeito e vereadores), abrindo mão de parte dos ganhos para criação de um fundo de assistência aos pobres.
    Se não elegerem alguém com esses compromissos, então merecem o que têm.
    Se ninguém quiser servir à cidade nessas condições, então estão querendo mesmo é tapete vermelho e o peitinho da viúva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas